Informações sobre a devolução

Caso deseje devolver ou trocar um artigo deve informar-nos no prazo de 14 dias após a recepção da mercadoria. Contacte-nos por e-mail para info@guardasol.pt ou por telefone para +31. Os nossos escritórios estão abertos de segunda a sexta-feira das 9.00 às 17.00 horas.

Devolução, reembolso e cancelamento

A nossa política de reembolso e devolução Detalhes

Tem o direito de cancelar a sua encomenda no prazo de 14 dias úteis após a entrega. Deve notificar-nos por telefone através do número +31. O nosso escritório está aberto de segunda a sexta-feira das 9.00 às 17.00 ou por e-mail info@guardasol.pt no prazo de 14 dias úteis após a entrega com a sua intenção de devolver a mercadoria não desejada. Assim que a notificação de devolução for recebida, receberá da nossa parte um número de devolução, que poderá utilizar aquando da devolução da mercadoria. Ao devolver mercadorias, certifique-se de que o(s) artigo(s) é(são) devolvido(s) na embalagem original. Por favor não devolva nenhuma mercadoria caso não tenha recebido informações sobre a devolução.

Alterar ou cancelar a encomenda

Se a sua encomenda já tiver sido enviada ou entregue, por favor siga a nossa política de devoluções descrita acima. Se desejar adicionar produtos à sua encomenda, por favor faça uma nova encomenda online, contacte-nos através do e-mail info@guardasol.pt ou ligue-nos para o +31. O nosso escritório está aberto de segunda a sexta-feira das 9.00 às 17.00 horas.

Caso precise de fazer alterações à sua encomenda, adicionar ou remover artigos, alterar o endereço de entrega, etc., contacte-nos por e-mail info@guardasol.pt ou por telefone +49 8341 9683642. O nosso escritório está aberto de segunda a sexta-feira das 9.00 às 17.00 horas.

Há alguns produtos que não podem ser cancelados, reembolsados ou trocados. Estes incluem todos os artigos que foram concebidos individualmente ou personalizados, por exemplo, os guarda-sóis impressos.

Se cancelar a sua encomenda devido a um problema com a mercadoria, pedimos-lhe antecipadamente desculpa pelo problema. Por favor, informe-nos o mais rapidamente possível sobre a natureza do problema e mantenha a embalagem original. Informá-lo-emos acerca da morada correcta para a devolução, bem como do método a utilizar. Enviar-lhe-emos uma substituição ou reembolso do montante total da mercadoria danificada, incluindo os custos de envio para o Reino Unido.

Encomendas incompletas, em falta ou danificadas

Devido à natureza de alguns dos produtos que vendemos, é frequentemente necessário enviar uma encomenda através de diferentes transportadores, pelo que os artigos encomendados podem chegar em alturas diferentes. Por favor, aguarde um pouco antes de nos contactar.

Embora façamos o nosso melhor para entregar a mercadoria num momento específico, não podemos garantir que a entrega seja feita na data que indicamos. Por vezes, circunstâncias que estão frequentemente fora do nosso controlo, tais como mau tempo ou outros problemas de transporte, podem afectar os prazos de entrega.

Para mercadorias danificadas, encomendas incompletas ou encomendas enviadas que não cheguem dentro do prazo previsto, contacte-nos por e-mail para info@guardasol.pt ou por telefone para +31. O nosso escritório está aberto de segunda a sexta-feira das 9.00 às 17.00 horas.

NOTA: No caso de artigos feitos à medida, por favor informe-nos imediatamente se houver algum dano ocorrido no transporte ou outros problemas com a mercadoria. Não podemos reembolsar a sua encomenda, mas todos os defeitos encontrados serão retificados e os seus direitos ao abrigo da garantia do fabricante serão aplicados.

Contacte-nos por e-mail para info@guardasol.pt ou por telefone para +31. O nosso escritório está aberto de segunda a sexta-feira das 9.00 às 17.00 horas.

Devoluções

Se desejar devolver um artigo, deve informar-nos, no prazo de 14 dias de calendário a contar da recepção da mercadoria, do seu desejo de cancelar ou trocar o artigo. Contacte-nos por e-mail para info@guardasol.pt ou por telefone para +49 8341 9683642. Os nossos escritórios estão abertos de segunda a sexta-feira das 9.00 às 17.00 horas.

Por favor introduza o seu número de encomenda e os seus dados de contacto. Se desejar devolver um artigo, certifique-se de que a embalagem original é utilizada. Por favor não nos devolva nenhuma mercadoria sem nos contactar primeiro.

As devoluções devem ser enviadas para o seguinte endereço, salvo indicação em contrário.

Portugal.

Por favor, devolva-nos a mercadoria no prazo de 14 dias após a revogação. Aconselhamo-lo a pedir prova de franquia ou a recolha da remessa de retorno por um serviço de entrega.

Reembolsos

Qualquer restituição ou troca de mercadorias acordadas serão processadas 14 dias após a recepção da mercadoria original ou, o mais que tardar, 14 dias após o fornecimento da prova da devolução.

Antes de ser emitida uma restituição, examinaremos a mercadoria devolvida para nos certificarmos de que a mesma foi bem tratada, incluindo a sua que terá de ter sido feita de forma cuidadosa antes da sua devolução. Este cuidado pode incluir, por exemplo, que as mercadorias não tenham sido utilizadas ou que a embalagem seja danificada nos pontos de venda a retalho para além do necessário para determinar a natureza, características e função das mercadorias. Se considerarmos que não foi tomado o cuidado necessário, reservamo-nos o direito de fazer uma dedução pelo valor reduzido de qualquer restituição devida.

Por favor, note que os reembolsos não incluem os custos de entrega premium incorridos quando a sua encomenda foi enviada pela primeira vez para si, nem incluem quaisquer custos de envio de devolução que incorra.

Todas as devoluções contendo bases de guarda-sol pesadas devem ser paletizados. Por favor ligue +31 se desejar um orçamento específico antes de fazer a sua encomenda. Se organizarmos a recolha, dar-lhe-emos um orçamento antes de prosseguirmos.

O custo da recolha será tratado como despesas de envio de retorno e será deduzido do preço pago em primeiro lugar no cálculo do seu reembolso. Para as mercadorias enviadas em troca, aplicam-se as condições normais de entrega (ver acima).

O direito de revogação no prazo de 14 dias de calendário NÃO se aplica a encomendas entregues fora da UE ou a encomendas comerciais (encomendas que são facturadas às empresas e não ao público em geral) ou a mercadorias que tenham sido fabricadas de acordo com as especificações do cliente.

Dados de contacto

Guardasol.pt

Beco do Alecrim S/N
3780-544 Tamengos Curia
Portugal

Tel: +31

E-Mail info@guardasol.pt